Etiquetas

domingo, 4 de março de 2012

"distance never separate two hearts that really care"

Há tanto coisa que te devia dizer e não posso.
Vens ter comigo com essa cara de Bolacha Maria e a cheirar a bebé e tornas impossível dizer-te algo que não possas gostar.

Eu sei que os médicos vão fazer um bom trabalho e que vais ficar boa. Mas sabes que vai ser duro não sabes? Não é tudo tão cor-de-rosa como te descrevi. As dores, os nervos e o medo. A morfina vai-te parecer um ben-u-ron.

Mas tu és forte sabias? Vais superar tudo!
Até lá vou estar sempre a teu lado. Quem sabe se um dia até fazemos quimioterapia juntas.

Gosto muito de ti meu eco. Por favor volta rápido.
(esquece, o "caranguejo" tentou ser nosso amigo, mas nós vamos manda-lo passear!)


5 comentários:

shehimandanotherday disse...

Gosto muito da foto :D

Obrigado *-* tens de experimentar sim? Depois diz-me se gostas! <3 Um beijinho

Ana disse...

eu também não estou a conseguir querida :o

Armanda Cunha disse...

que lindooo!
a quem o dizes...

Anónimo disse...

se fosse tudo cor-de-rosa talvez não dávamos o verdadeiro valor à vida :)

força meninas *

Vera Lazera disse...

muita força para vocês as duas :') <3 estamos todos com vocês!